segunda-feira, 24 de agosto de 2009

EDREDON DUPLA FACE KING

Edredon dupla face de microfibra e penas de ganso.
Super fino e esquanta muito!
Pode lavar na máquina.
Hipoalergênico.
Tamanho KING (257x218cm)
Preço de custo! (R$320,00)

Um comentário:

  1. Ola,
    para quem ainda não me conhece me chamo Tita, tenho um bazar virtual e escrevo semanalmente para o Blog Garimpo Democrático.
    Dei início a um tipo de postagem sobre look de bebês, crianças e gestantes...funciona da seguinte forma: eu posto uma foto de um bebê celebridade ou algum que apareça com uma roupinha legal e depois faço um garimpo de peças pelos brechós e bazares infantis.
    os leitores do blog também podem sugerir peças dos seus brechos através dos comentários, enfim, as próprias donas de brechós podem me dar sugestões. Esta é uma ótima maneira de divulgar seus cantinhos e das mamães e interessados terem idéias de roupas legais e com preço camarada.

    Bom, vc foi citada na primeira matéria que escrevi. Espero que goste.
    http://www.garimpodemocratico.com

    Abraço Tita
    Bazar das Mamães

    ResponderExcluir